30 de outubro de 2009

Dados Pessoais

  • A Teresa Pereira tem 13 anos e é de Aveiro.
  • Começou a cantar aos 3 anos a música "O Areias" da Susy Paula.
  • Toca piano desde os 6 anos.
  • Frequenta uma oficina de música onde tem aulas de canto e onde também aprendeu a tocar piano.
  • Também teve aulas de guitarra.
  • Gosta de cantar no quarto em frente ao espelho e na cozinha para os pais.
  • Consegue cantar um excerto da ópera "Flauta Mágica".
  • Também canta na missa e em festas particulares.
  • Faz ballet desde os 4 anos e já frequentou a Escola de Dança do Conservatório Nacional.
  • Gosta de fazer teatro e adorava fazer musicais.
Fonte: TVI

13 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Realmente cantas mesmo muito bem. Não paro de votar em ti, em impressionante a cantar. Para além de seres muito linda. Adiciona-me no msn: mikafreitas7@hotmail.com
Nao estou a fazer isso por interesse, e porque gosto muito de ti.

Anónimo disse...

es linda
foi amor a primeira vista
bjo
fica aqui o meu mail
jonyportista7@hotmail.com
amoooooooo-teeeee

Filipe disse...

ola, ez muito linda, tambem ja reparei que vais atraz dos teus sonhos... qeria que me adicionasses: filipemiguel78@hotmail.com nao te vou fazer mal so queria me tornar teu amigo

bjinhos

fica bem

Feliz Ano Novo

Anónimo disse...

olá teresa. ao contrário desta gente, não foi a tua actuação no UCPT que me ligou para a tua voz, mas a tua interpretação da canção do mar hoje de manhã. adiciona-me se puderes ze.pocas@hotmail.com, so tnho mais um ano que tu,por isso. gostava de te mostrar alguma musicas que escrevi. tens uma voz fantástica.

Anónimo disse...

tipo cantas muitooooooooo bemmmmmmm
devias ter ganho o programa
gostava de ser teu amigo.
Plese adiçiona-me no msn:
luis2896@live.com.pt

Anónimo disse...

ola cantas te muito bem fica aaqui o meu mail linkinparquezinho@hotmail.com

Anónimo disse...

Tu cantas bue bem!!!!
Es linda!!
bjs!!!

Anónimo disse...

Ola,tens uma grande voz
adiciona-me ivan.fcp@hotmail.com

Anónimo disse...

es linda!!!
adoro-te!!!

Unknown disse...

adiciona me no msn por favor! gostava muito que tivesses sido tu a ganhar! es linda! nunca parem de votar em ti!por favor adiciona me o mail r rafaelmateusmartins@hotmail.com

Unknown disse...

cantas muito bem!

Anónimo disse...

preciso ke me adiciones no mail
ass:ivan

Anónimo disse...

preciso que me adiciones no msn por favor

Enviar um comentário